25 de fev de 2011


Fiz esta toalhinha para meu filho comer seu lanche, aí pensei  pq não fazer tb para o berçário!
Deixo a minha idéia: podemos fazer para nossos filhos levarem na esola para lanchar, ou pra nossa casa mesmo, ou para levar ao berçário.


Estes são os cadernos para Fé em Deus  que vou dar às crianças , azul para os meninos e o outro obviamente para as meninas, posteriormente postarei as coisas que colei dentro dos caderninhos; os chaveirinhos das regras de Fé e tb a primeira atividade  que farei!!

6 de fev de 2011

Gente !!  estou devendo umas coisinhas pra vcs, mas estava viajando e depois que chegamos , já começaram as aulas e agora uma virose fortíssima pegou meus filhos, um atrás do outro, estou cuidando deles em tempo integral! rsrsrs  Para quem está esperando minha resposta nos e-mails , vou tentar ir mandando,ok?   Desculpe a demora  bjos pra todos