30 de abr de 2013

Os Tempos  Compartilhar,  Cartazes do Mês, e hinos de 2013 estão sendo postados em "páginas " cada um em sua página do assunto  :)
Na página com o título  "Datas Comemorativas , você encontra idéias para o dia das mães

4 de abr de 2013

Preparando a Conferência Geral


Eu achei esta idéia o MÁXIMO , a pres da Soc. Soc  de minha ala, Jeana Patnaik  , fez na casa dela , ela comentou que seus filhos adoraram; não é uma idéia maravilhosa pra se fazer com os filhos durante a Conferência Geral   ou na Primária no domingo após a Conferência Geral ?   Nas figuras do lado direito , são os tópicos  os assuntos tratados de cada discursante , no lado esquerdo os horários e as figuras de todos os oradores , presidência e apóstolos para serem colocados no púlpito e em cada cadeira , ensinando tb o nome da presidência da igreja e apóstolos.  Eu adorei , acho que podemos fazer todos estes auxílios uma vez , e usá-lo sempre em nossa casa e na Primária, na época da Conferência Geral.

                                                     modelo das poltronas para imprimir


Para fazer "Caderno da Conferência Geral" , vou postar várias folhas, algumas tem formatos diferentes pq

 são cadernos diferentes , mas se desejar poderá fazer tudo em um caderno  apenas.

OBS: Se vc usa o google chrome, qdo clicar para abrir cada página abaixo, terá que depois da pág aberta, clicar Ctrl p, aí abrirá uma coluna ao lado esquerdo, com todas opções para vc imprimir a página.











                                   




JOGO DA CONFERÊNCIA
Se você ouvir falar sobre algum
assunto que está desenhado e escrito nos
quadrados, faça um X  e depois pinte




CAPA DO CADERNO