13 de jul. de 2018


Para ensinar o hino As Famílias podem  ser Eternas
cada caixinha ( de sabonete)  está uma figura representando o verso do hino, atrás está  a versão escrita. 
a criança pega um , e a líder fala o que representa  cada figura , fazendo com que as crianças  descubram a ordem  a medida que a líder vai ensinando cada verso ou estrofe, vá  fazendo perguntas , por ex: a partir  do segundo verso 
" Quero viver com eles para a etrenidade assim "   Como podemos viver com nossa família para a eternidade ? No templo
"O Senhor mostrou-me o que fazer "  O que o Senhor nos disse para fazer, pra podermos entrar no Templo ?  batizar igual a Jesus,  ler as escrituras para sabermos todas as coisas que precisamos conhecer.
"Enquanto ainda jovem sou , eu irei me preparar pra que no Templo do Senhor eu possa me casar "
O que posso já ir fazendo desde agora para um dia poder entrar no Templo. ? 
ler as escrituras, guardar os mandamentos, palavra de sabedoria, ir à igreja , 
cada bloco que vai ensinando irá ser cantado depois na ordem, e a criança vai colocando o seu bloco, e então formarão o Templo.
É no Templo que fazemos convênios sagrados e nos unimos para toda a Eternidade, e assim podemos ter nossa família eterna.






Utilize os moldes para a torre do templo e o anjo Morôni , adapte o tamanho  dos moldes ao modelo e tamanho de blocos que você escolheu fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário