23 de nov. de 2018



Música para o tempo de cantar em 2019

Janeiro
Vinde a Mim , hinos no 68
Oração de uma criança, no 6
Jesus  criança  já foi também  no 34

Fevereiro
Batismo no 54
Vou cumprir o plano de Deus  no 86
Ele mandou seu filho  no 20


Março
Eu quero ser como Cristo, no 40
Com fervor fizeste a prece,  Hinos
Conta-me as histórias de Cristo  no 36

Abril
Fé,     no 50
O amor do amor do Salvador,    no 42
Ressuscitou o Salvador    no 44

Maio
Guarda os Mandamentos     no 68
As Famílias poderão ser Eternas,     no 98
Sou um filho de Deus    no 2

Junho
Amai vos uns aos outros    no 74
Vede, morreu o redentor   no 110
Jesus da morte ressurgiu ?   no 45

Julho
Sê Fiel, no 81
Eu andarei contigo  no78
Eu sei que Deus vive   no 8

Agosto
Quando eu for  batizado  no 53
O Espírito Santo    no 56
O Senhor deu- me  um Templo  no 73

Setembro
Ajudar toda gente   no 108
Oração de uma criança  no 6
Eu sei que Deus vive    no 8

Outubro
Quando Jesus Voltar,   no 46
A Igreja de Jesus Cristo   no 48
“Eu gosto de ver o Templo   no 99

Novembro
Ler, ponderar e orar    no 66
Dize, Senhor,   no  141
A bondade começa em mim ,   no 83

Dezembro
Meu Pai Celestial me tem afeição    no 16
Escolhendo o que é certo     no 82
Quando eu for batizado,    no 53

OBS: cartazes dos hinos em breve

do site: lds.org
https://www.lds.org/study/manual/come-follow-me-for-singing-time-2019/instructions.html?lang=eng

Nenhum comentário:

Postar um comentário